domingo, 4 de agosto de 2019

Apresentação

Olá, amigos e amigos da Web, conhecidos do trabalho, meus Irmãos em Cristo.
estação odre de louvor
A família que Deus me deu
Meu nome é Natalino, sou casado com a Marcinha, pai do Lucas Matheus e do Thiago Augusto e agora também pai por votação (sic) da Grazi "esposa do Lucas). Deste blog sou o idealizador, produtor, diretor, formatador, etc.
Este trabalho está sendo feito para divulgar a minha rádio -Web:" Estação Odre de Louvor". esta web-radio a principio esta sendo voltada para musicas de Louvor, Agradecimento, Amor, reconhecimento a DEUS. por tudo que fez e tem feito por mim e por todos meus familiares.
Mesmo que você não professe  a mesma crença, fé que eu, tenha uma outra opção de Igreja, saiba que Nosso Senhor Jesus Cristo não faz diferenciação.
ele apenas pede que "Amemos uns aos outros" 1Jo 4-7.

Estou congregando na Assembleia de Deus - Ministério Taubaté, aqui de minha cidade Paraisópolis -MG. Para ser mais exato agora neste mês de Agosto, estarei fazendo 03 anos.
Sempre digo que estava dormindo na fé. Mas o Senhor me deu oportunidade de reconciliar-me. Jesus Cristo, meu senhor e salvador, colocou em meu caminho uma pessoa maravilhosa que é minha esposa, esta inconscientemente abriu meus olhos e coração.
"Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis". Pr 31:10.



7 x 1 BRASIL

Para quem achou que 7 a 1 da Copa era o ápice da derrocada brasilês, nem imaginava que veria em 2020. Por gentileza devolve pra nós 2019...